4 de fevereiro de 2014

Um breve comunicado

   Vocês devem ter percebido uma certa diminuída no número de posts aqui no Pixzzel Blog, ou não só aqui, como minha ausência nas redes sociais também. Desta vez estou aqui para explicar o que vem acontecendo nos últimos dias e como será o futuro do blog.


   Caros leitores, o começo de 2014 foi, como a maioria dos outros inícios de ano, bastante conturbado. Uma grande mistura de problemas e tarefas a fazer trombou com a situação (no caso a viagem que fiz no meio de janeiro), e o resultado foi simples: tudo foi feito na correria. Só nessa semana, a primeira de fevereiro, que eu finalmente consegui parar no lugar e começar a consertar tudo o que eu tinha feito às pressas. Como muitos de vocês devem saber, se tem uma coisa que eu não faço absolutamente nada de qualquer jeito, é o Pixzzel Blog.

   Então, a melhor solução para mim foi deixar as ideias de posts para o blog de lado por um tempo para simplesmente conseguir mais tempo para (tentar) realizar as outras tarefas de forma mais bem feita e com muito mais calma. Mas não se preocupem, este período já chegou ao seu fim. Caso alguns de vocês não saibam, manipular e atualizar o Pixzzel Blog não é meu trabalho prioritário, e por uma escolha minha, eu decidi efetuar tudo isso por lazer, ou seja, nenhum pagamento sai de nenhum post ou anúncio (que o site não possui, inclusive) deste blog.

   Tomando essa decisão, eu estava consciente de que eu só poderia escrever novos textos e etc. para este site quando eu tivesse tempo livre, pois era justamente com isso que eu gostaria de gastar esse tempo livre. Mesmo assim, haverão períodos (como o último mês), em que esse tempo será reduzido ao mínimo possível, e portanto eu não estarei atualizando tão frequentemente o blog.

   De qualquer forma, fiquem tranquilos, esse período de "recesso" está quase no final. O Pixzzel Blog está mal começando e bem longe de chegar ao seu fim (assim eu espero), e eu vou sempre tentar atualizar com a maior frequência possível. Mais uma coisa: quando esses períodos de "férias não escolhidas" do Pixzzel Blog forem acontecer novamente, eu prometo que vou escrever um post por aqui para pelo menos avisar vocês do transtorno. Finalizando, eu espero que tenham entendido o recado, e me perdoem por não ter avisado do que estava por vir. Ultimamente muita coisa tem acontecido no mundo da internet, e certamente tenho bons tópicos para voltar a fala com vocês. Até o próximo post!


   Câmbio e desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário